29 januari 2011

The Rockefeller Guest House....



New York, 1950, by Phillip Johnson

3 kommentarer:

polittikud sa...

Estava eu a ler o comentário do meu blog e repente leio: "Leitria Nasciemnto na R. Cláudio Nunes"... chiça não conheço eu outra casa, nem outra rua... lolol
Não me diga que também ia a merceria da da D. Almerinda

Julio Amorim sa...

Sou da Rua dos Arneiros mas televisão era no Nascimento e às vezes na Cascata (isto lá nos finais de 60)!
As revistas eram na Papelaria logo ali à esquerda quando se desce as Escadinhas. Sempre gostei da Cláudio Nunes pelo seu comércio e vida. Ainda hoje quando raramente estou por essas bandas prefiro subir essa rua quando vou para casa...

polittikus sa...

Conheço bem as duas ruas. Nunca morei em nenhuma delas, mas o meu paí até 1998 teve comércio e escrit´rio na Claúdio Nunes. Leitaria Nascimento era o pequeno almoço. A cascata o almoço (agora fechada)... velhos tempos.